2 de setembro de 2009

A Mandatária para a Juventude do PS

Dada a minha natureza apartidária e sentimento avesso ao diz que disse, não costumo comentar certas coisas, mas esta eheheheh, caiu-me tão bem no goto que me fartei de rir. Não é bem a pessoa mas é o contexto LOL!

Alguns dos meus amigos receberam anteontem um email que dizia qq coisa do género "apreciem o estilo". Se seguiram o link logo nesse dia poderão ter avaliado a beleza jovial e a profundidade das observações de uma jovem Mandatária para a Juventude do PS sobre si própria, bem como os seus elevados princípios... de competitividade... mas se consultaram ontem ou depois... nicles!O video foi apagado.

Fartei-me de rir com a pontaria de quem associou os dois discursos... ainda mais me ri quando vi que retiraram o video. Eheheheh! Terá alguém ficado atrapalhado? LOL! Situações destas, bom, só mesmo à gargalhada! De qq maneira tinha de ir verificar onde andaria o video, que não me agradam estes desaparecimentos, e afinal ele anda aí só que noutros sítios. Por exemplo podem vê-lo clicando no título desta mensagem onde pus a hiperligação. Ora apreciem bem eheheh! O que é que o quê diz de quem? LOL



Este excerto do Bartoon vem do Publico de anteontem.

2 comentários:

  1. Pois é, mas no Simplex (conhecido site de propaganda do governo, disfarçado de democrático blog) ela é vista como um exemplo de generosidade, coragem e transparência: http://simplex.blogs.sapo.pt/195951.html.
    Ler também os comentários, contêm algumas pérolas. É que, pelos vistos, assumir-se como desonesto e mau perdedor já não é um defeito, mas sim 'transparência'. Como é fácil redefinir conceitos nos tempos que correm.
    Hugo

    ResponderEliminar
  2. Eheheh! Nem tinha bem noção da tinta que já correu sobre o assunto. Ele há com cada um a dizer com cada coisa!! A leitura da interpretação da "genuinidade" e "transparência" patente na auto-afirmação de batoteira já me valeram mais umas risadas. Gracias Hugo.

    O Eça ia adorar esta!!! Temos aqui a faca de dois "legumes" que eu tanto adoro! É que são mesmo 2, um para cada lado do contexto. LOL!

    É evidente que os comentários da menina são inocentes e que na entrevista ela estava preocupada com outras coisas, provavelmente ligadas à sua profissão: dar uma certa imagem de si, de candura irreverente e sexy, competitividade, individualismo (com muito poucos escrúpulos diga-se de passagem), imagem mediática e comunicativa (embora ainda indecisa quanto ao que comunicar e porquê) e gostos refinados (eheheheh), claro que mesclados também de algum tradicionalismo porque há que saber onde estão as raízes. Questões pessoais, no fundo! E tudo valores tão apregoados pela contemporaneidade à séc. XX/XXI.

    Eheheh! O que é mesmo giro e bem apanhado é que essa imagem da mesma menina (que me passaria ao lado se a tivesse visto na TV e nada soubesse dela)... passada para outro contexto, onde supostamente se devem exercer princípios rigorosos, sentido de serviço e algum espírito de liderança (que quer dizer pelo menos que se pensa saber por onde se deve ir e o que comunicar), se torne grotescamente caricatural!

    É a distância de 2 imagens e um conteúdo que não interessa muito a ninguém tirando à própria e amigos! Aposto que a moça aprendeu bastante com isto. Quanto à classe partidária, pois como continuo a ler... a tónica continuará a estar na imagem e seu cuidado! Este foi um descuido mas o importante é que se mostre e que se fale (Como parecia dizer a Mandatária, o importante é comunicar, o conteúdo... bom isso logo se vê...). Ora assim sendo, desconfio que continuarão na mesma linha e que eu me hei-de divertir imenso a acompanhar as Comédias !

    Para mim esta historieta vai para o baú que vou juntando na memória do imediatismo da nossa Sociedade da Imagem e da diversidade que "nos" exigem consoante o contexto e o vento que sopre.

    Giríssimo

    ResponderEliminar

Destaques

Feriado

O tempo livre da manhã cedo ping a do beirado alaranjado  de telhas de meia cana ping a  porque molha tolos por entre o café quente do feria...