23 de fevereiro de 2009

Oh e se eu criasse um blogue?

Ai que medo que eu tinha e tenho disto... mais um espaço de visibilidade na era da imagem, da exposição e julgamento de valores global! A multiplicidade à grande escala pode ser fecunda mas mete um "respeitinho do caraças". Ainda por cima através da escrita... ui, ui, ui. Ou isto me absorve e não saio daqui ou sou é capaz de não voltar cá eheheh. Mas como também tenho curiosidade para ver o que me sairá daqui... siga! Junto-me ao fluxo da participação internauta activa e começo com este post de duvidas e intenções. Para quem se fala num blogue? Assumem-se temas, variam-se? Torna-se confessional, informativo, discursivo, selectivo, discutivo? Há tantos blogues por aí que vou visitando... Este não pode ser temático-informativo porque a modos que não tenho um tema sobre o qual me apeteça informar os outros, vocês, neste caso ainda só a tela do computador... assim, parece-me que acabará por ser... se for... um discorrer de dias e o que a eles lhes bem aprouver. O típico e sempre mais ou menos blog-pessoal. Bem e o "Diz... Farsa", vem-me de ser véspera de Carnaval ! Um nome que Diz letras e Não Diz coisa nenhuma. Que me descobre e disfarça... que pela farsa encerra historias e operetas, verdades e engodos, luzes e sombras... Achado num dia com tempo para revisitar as máscaras guardadas e tirar-lhes o pó, despir "cagufas" encapotados, diz...farsar essa "miufa" e sair à rua de cabeçudo sobre os ombros, a equilibrar-me nas andas e a atirar ovos, farinha, serpentinas e papelinhos, ao som de bombinhas a estrelicar, cornetins e línguas da sogra! Pois bem, caro blogue... eu e tu, cá vamos nós!

Ver também: Confissão sobre

3 comentários:

  1. Agora vamos ver se confirmo gostar da tua cabecinha!

    ResponderEliminar
  2. Pois eu creio que só vamos (re)confirmar o quão fabulosa é a cabecinha dela!!! :)

    ResponderEliminar
  3. tens o meu apoio Bica (aberta). estamos contigo (tem dias). gostava de te mandar uma menssagem positiva mas o meu mau feitio não o permite (já sabes como sou. Um dia quando menos esperares começa a chover.

    ResponderEliminar

Destaques

Feriado

O tempo livre da manhã cedo ping a do beirado alaranjado  de telhas de meia cana ping a  porque molha tolos por entre o café quente do feria...