12 de maio de 2009

Dançando com Roncos e Curiscos... Mas o Colectivo chama-se RODOBALHO

O Portugal no Coração, programa estranhíssimo que nunca tinha visto... e continuo sem ver à excepção deste excerto (eheheh) passeou-se por Coimbra no fim de semana até, segundo consta, ter sido expulso pela chuva.



Sim, somos nós, ai ai ai, que este domingo fomos dançar com os belíssimos/as tocadores/as dos Roncos e Curiscos, por convite simpático deles... Depois lá meti a colher, mas de tão torta... esqueci-me de dizer o nome do colectivo! Dei a definição e o nome passou-se-me... ai tão tortinha Ana Bicazinha.

É Rodobalho pá! Rodobalho! Rodobalho! Rodobalho! O colectivo para a promoção das danças tradicionais em Coimbra chama-se Rodobalho!... Cara..*+#...mela!

http://www.rodobalho.com/

E as meninas até dançam quando não estão paradas eheheh! E os meninos e meninas até tocam e animam as hostes, LOL. Grande plano do Didjiridoo. Será que o cancelamento do programa teve alguma coisa a ver com esta dança e estes Roncadores do Curisco? A chuva... quero eu dizer... se calhar trocámos os passos e de um Pingacho fizemos uma Pingacha!!!

E ouviram bem que o Baião se engana e no fim diz os Roncos e Coristas???? Quem são as coristas, tá parvo?! Eh eh eh!

Cá vai a segunda musica tocada pelos Roncos e Curiscos:

2 comentários:

  1. as minhas elfas todas a bailoricar!!!! :D

    ResponderEliminar
  2. As (minhas) meninas de Coimbra!
    Tão LIIIIINDAS:D
    (saudade**)

    ResponderEliminar

Destaques

Feriado

O tempo livre da manhã cedo ping a do beirado alaranjado  de telhas de meia cana ping a  porque molha tolos por entre o café quente do feria...