14 de maio de 2009

GEFAC, pelos vistos hoje estou ali...

Pois pelos vistos eu hoje estou ali... ou aqui, decididamente estou lá, agora cá, depois ali... não aqui.

Bom, pelo menos bio-fisico-químicamente hei-de estar em algum lado, mesmo que existencialmente me distraia e não exercite o suposto erro de Descartes enunciado pelo Damásio e não esteja, exista em lado nenhum... mas isso não será hoje. Hoje hei-de deleitar-me com certeza em estar ali, lá, aqui...



Baralhados? Vão ver que promete (que eu já espreitei ensaios e estou em pulgas pelo resultado final)!

É no Covento de S. Francisco às 22h. Dias 14 (hoje) e 15 (amanhã) de Maio!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaques

Feriado

O tempo livre da manhã cedo ping a do beirado alaranjado  de telhas de meia cana ping a  porque molha tolos por entre o café quente do feria...